Sunday, July 20, 2008

Godot, nova versão de um poema

Publiquei, ontem, no breviario.org/ludambula, a primeira versão do poema "Godot, Providência". Hoje, estou publicando aqui, não é o local mais apropriado, a segunda versão do mesmo poema "Godot, Resistência". Gosto das duas versões, esta publicação aqui é a busca de uma escolha, ou fico com os dois poemas, que são um só.
Godot
Resistência

O dia à espera dos assassinos
Eles nunca chegarão Sejam tragados
pelos caminhos O labirinto
do próprio inferno, que edificam
Diante, só, da montanha Luz de julho
Não posso tirar férias A retirada
Aqui a vida não vale nada Mas a fuga
Ao ponto após a caminhada Não acaba
este azul Com o azul embriagada

19/20 de julho de 2008

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ana, boa tarde!
Há poucos dias descobri o teu blog e com que prazer tenho vindo aqui ler os teus textos!
Meu nome é Rosel e estou fundando uma editora. Gostaria de manter contato contigo para aprender um pouco mais sobre o ofício de fazer livros. Nossa editora tem sede na Bahia. Mas vivo aqui em São Paulo. E você?
Um abraço,
rosel
roselbonfim@hotmail.com

11:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Rosel, se quiser conversar comigo basta enviar e-mail para anacandocha@uol.com.br

Obrigada pelo comentário, que somente achei, hoje, sábado, 2 de agosto.

Moro em São Paulo.

Sou sócia da Musa Editora.

Um abraço,

Ana Cândida

6:42 AM  

Post a Comment

<< Home